O Aprendiz: Influenciadores produzem desfiles de moda no centro de São Paulo

Publicado em 08/04/2019

Nesta segunda-feira (08), os influenciadores irão enfrentar um novo desafio no quarto episódio de O Aprendiz. Os participantes precisam criar, produzir, promover e apresentar um desfile de moda em duas praças de São Paulo. Apresentado por Roberto Justus, o programa começa às 22h, na Band.

As equipes Share e Hashtag deverão complementar o desfile com uma cobertura com teor jornalístico. O resultado final de cada gravação será analisado pela jornalista Mariana Machado, da Band.

A missão da profissional será ajudar Justus e os conselheiros Vivianne Brafmann e José Roberto Marques a escolherem o grupo que fez a melhor cobertura jornalística.

O time que vencer o desafio terá como recompensa um jantar em um descolado restaurante. Além de compras em uma loja de roupas e de uma visita a um parque de diversões.

Já a equipe perdedora encontrará Roberto Justusna sala de reunião para mais uma demissão. Na semana passada, o influenciador Lucas Estevam deixou o programa após bater boca com Julia Mendonça na sala.

O Aprendiz é exibido toda segunda-feira, às 22h, na tela da Band com reapresentações aos sábados, às 16h. O programa também é exibido pelo Canal Sony às sextas-feiras, às 20h25.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade