Casalzinho

O amor e o poder: Gui Araújo acredita que romance entre Bil e Lary pode eliminar Valentina em A Fazenda 13

Peão acha que público investirá em romance

Publicado em 20/10/2021

A Roça de A Fazenda 13 está quase formada definitivamente. Ainda falta a Prova do Fazendeiro que salvará um dos peões, menos Valentina Francavilla que foi vetada da dinâmica. Por isso e outros motivos, Gui Araújo acredita que a assistente de palco será eliminada.

O ex de Anitta e agora de Marina Ferrari acredita que o romance entre Arcrebiano e Lary Bottino pode ajudar com que os dois não sejam separados: “A Lary tem pouco tempo aqui e se ela realmente tá vivendo esse bagulho aí com o Bil e a galera tá vendo…”.

MC Gui tem uma visão mais realista do relacionamento polêmico e discorda, afinal só viu o ex-BBB fugindo das garras do amor de Lary: “Eu não conseguir ver nada que falasse ‘nossa eles estão vivendo alguma coisa’. Eu vi muito a Lary em cima do Bil e o Bil meio que não querendo”.

Gui Araújo concorda em partes, porém ele ainda ainda acha que o público pode apostar no casal, do mesmo jeito que apostariam nele e em Marina Ferrari:É o que parece, mas nas entrelinhas (…) Mesma coisa se fosse eu e a Marina por exemplo, contra a Valentina. Nesse momento pelo menos eu sei que essa aliança conta”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade