Encontro secreto

Nuno flagra Verónica em conversa suspeita com Mike

O criminoso quer mais dinheiro para conseguir fugir

Publicado em 30/11/2021

Nos próximos capítulos de Nazaré, depois de cometer alguns crimes extremamente graves para Verónica (Sandra Barata Belo), Mike começa a perturbá-la para conseguir cada vez mais dinheiro.

O que ele não sabe, é que a megera está vivendo dias completamente malucos, já que acredita que Félix (Albano Jerónimo) não morreu e está de volta para conseguir se vingar. Depois de ter abusado sexualmente de Ana (Laura Dutra), o criminoso resolve ir falar com a mandante do crime.

Na Atlântida, o pilantra surpreende a megera ao chegar de surpresa e avisa que precisa de dinheiro para ir embora. Verónica fica sem entender o motivo do rapaz está de novo cobrando um valor exagerado, mas ele avisa que foi reconhecido por Ana e agora precisa ir embora antes de ser pego.

A vilã avisa que não tem o dinheiro que ele está pedindo ali na empresa, mas o deixa ainda mais furioso com a atitude. Ela combina dele encontrá-la mais tarde, para tentar conseguir o dinheiro para entregar. Nuno (António Pedro Cardeira) acaba entrando na sala e é surpreendido pela presença e fica sem entender.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade