Profissionalismo

“Nunca usamos dublê”, diz Júlia Lemmertz sobre cenas de briga em Quanto Mais Vida, Melhor!

Atriz vive rival de Giovanna Antonelli na novela global

Publicado em 08/12/2021

No capítulo exibido nesta terça-feira (7), foi ao ar a primeira briga física entre Paula (Giovanna Antonelli) e Carmem (Julia Lemmertz) em Quanto Mais Vida, Melhor!.

A dona da Cosméticos Wollinger atraiu a concorrente para a festa de lançamento de seu creme masculino com a justificativa de que quer fazer as pazes e homenageá-la. Mas, na verdade, transmitiu no telão da festa toda sua história de amor com Celso (Cândido Damm), falecido marido de Paula.

Nas imagens projetadas, Carmem e Celso apareceram jovens em festas, na praia, viagens pela Europa felizes, se beijando, de mãos dadas. Incomodada, a dona da Cosméticos Terrare se levantou para ir embora, quando a rival começa a acusá-la de ter seduzido e conquistado seu namorado por interesse.

Paula ficou paralisada, enquanto Carmem vibrou com a humilhação da rival e saiu do palco desejando a todos uma ótima festa. Quando viu a dona da Wollinger se dirigir ao banheiro, a proprietária da Terrare foi atrás para tirar satisfações. Lá dentro, tentou esganá-la, mas Carmem conseguiu se desvencilhar.

No início da novela, as brigas das duas eram mais verbais, pouco contato físico, depois elas foram ficando mais malucas, da gente rolar no chão, e outras coisas mais… Sempre tinha dublê, mas nunca usamos. Era por nossa conta mesmo. E a gente se divertia“, revelou a atriz Júlia Lemmertz.

A Paula roubou o amor da Carmem, que era o Celso. Além de toda a competição, perdeu o namorado para outra…e o cara ainda morreu! E a Carmem pega esse bastão da justiça falando que vai provar que foi a outra que matou. Começou a novela num lugar muito bélico com a Paula, de raiva. Mas nada é realmente tão sério a ponto de ser mortal. É um ódio tão grande que vira quase um amor. Nem tudo é o que parece ser, nem todo mundo é bom ou ruim o tempo todo”, defende Júlia.

Giovanna Antonelli lembra que sua personagem, apesar de não ser exatamente uma mocinha, também é a vilã da novela. “A Paula é uma odiada adorável. Ela é mais divertida, não tem uma vilania. Eu e a Julinha desde a primeira cena a gente constrói ideias juntas”, garante a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade