Sucesso das 18h

Nunca reprisada, novela Cama de Gato deve chegar ao Globoplay em novembro

Trama contou com Camila Pitanga e Marcos Palmeira como protagonistas

Publicado em 30/10/2021

O Globoplay deve surpreender os fãs ao lançar mais uma novela nunca reprisada antes. Entre as estreias de novembro, está cotada a trama Cama de Gato.

Sucesso da dupla Duca Rachid e Thelma Guedes, o folhetim foi exibido originalmente entre 2009 e 2010 no horário das seis.

A história gira em torno de Gustavo, um grande empresário que cai em uma armadilha do melhor amigo, Alcino (Carmo Dalla Vecchia) e da esposa, Verônica (Paolla Oliveira).

Ele é mandado para um deserto para repensar os valores da vida, mas acaba sendo dado como morto após uma armação da vilã.

Tempos depois, ele ressurge e conhece Rose (Camila Pitanga), a faxineira de sua empresa, que o ajuda a recomeçar. A partir daí, nasce uma grande paixão.

O elenco de Cama de Gato contou com outros grandes atores, como Heloísa Perissé, Marcello Novaes, Dudu Azevedo, Isabela Garcia, Paulo Goulart e Suely Franco.

Segundo Nilson Xavier, do TV História, a novela estreia no streaming da Globo dia 22 de novembro. A emissora, porém, ainda não confirma a informação.

Além da trama das seis, o clássico Bebê a Bordo, de Carlos Lombardi, também deve chegar à plataforma a partir de 8 de novembro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade