Desistiu?

“Nunca lancei uma candidatura”, afirma Luciano Huck sobre disputa pela Presidência da República

O apresentador teria abortado a ideia para assumir os domingos da Globo

Publicado em 29/08/2021

A jornalista Renata Ceribelli esteve na casa de Luciano Huck para uma entrevista, que foi exibida na noite deste domingo (29), no Fantástico. O apresentador falou sobre esse novo momento na vida, além de contar recordar detalhes da carreira.

“Antes da Globo foi um aprendizado, uma descoberta”, começou dizendo ele, falando sobre o livro que está lançando e do começo da carreira. Ele também falou sobre o orgulho que tem do irmão que é gay e do orgulho que tem dele. “Eu tenho o maior orgulho do que ele representa, do ativismo dele, me ensinou tanta coisa…”, afirmou.

Luciano também falou sobre o acidente de avião que teve em maio de 2015, onde Angélica e seus filhos estavam na aeronave. Posteriormente também se emocionou ao falar do acidente de Benício, seu filho, em 2019. Ele revelou que esse foi um ponto de influência para o cenário político.

O apresentador também falou sobre a possível candidatura para a presidência da República. “Você não vai ler uma linha minha, em lugar nenhum, que eu falei que seria candidato a qualquer coisa. Eu estou no debate público e vou continuar no debate público. Se você perguntar minha opinião sobre qualquer assunto eu vou te dar, eu nunca lancei uma candidatura”, começou dizendo ele.

“Pensou nisso?”, indagou Renata. “Pensei, óbvio que pensei. O que me fez pensar foi, uma conjuntura em que um país que tem uma enorme potencialidade como o Brasil e uma enorme desigualdade como o Brasil, eu adoraria que fosse o país do futuro como sempre nos foi colocado e isso não aconteceu até hoje”, afirmou.

Luciano ainda falou que não chegou a desistir da ideia. “Eu estar aqui, estreando o Domingão na semana que vem, acho que é o que eu tinha que fazer, é orgânico, é que o eu sei fazer, é a minha contribuição. O país está dividido, se a gente pensa diferente a gente é inimigo, se a gente não gosta das mesmas coisas não pertencemos ao mesmo grupo”, conclui Huck.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade