Final feminina

“Nunca imaginei”, comenta Giullia Buscacio sobre estar na final da Dança dos Famosos

"É um prazer para mim estar na final ao lado da Lucy e da Dani Winits"

Publicado em 14/12/2020

A atriz Giullia Buscacio está entre as três finalistas do quadro Dança dos Famosos do Domingão do Faustão. A decisão acontece no próximo domingo, dia 20, quando os participantes apresentam dois ritmos no palco do programa, a valsa e o tango.

Para Giullia, que garantiu a classificação mostrando samba no pé na noite do último domingo, dia 13, é uma alegria chegar à última etapa do quadro: “eu e o Danniel demos o nosso melhor a cada apresentação. Combinamos de nos divertir e levar alegria ao público de casa em primeiro lugar. Chegar à final é uma realização muito grande e fruto de um período de intensa dedicação”, avalia. 

Foi ao som de “Brincadeira Tem Hora” que Giullia Buscacio e Danniel Navarro garantiram vaga na final. “O samba, assim como os outros ritmos, foi um desafio para mim. No primeiro dia de ensaio eu fiquei apavorada, mas depois fui me soltando e percebi que sim, eu sabia sambar. O Danniel foi um super parceiro e preparou uma coreografia que me proporcionou ir além e, ao mesmo tempo, me deixou à vontade no palco”, observa a atriz.

“Acho que conseguimos passar a alegria que pretendíamos”, complementa Giullia. Portuguesa de alma carioca, Giullia está confiante para a decisão, mas ressalta que o nível da competição está altíssimo.

“Nunca imaginei que chegaria aqui porque não tinha nenhuma experiência profissional com dança até então. É um prazer para mim estar na final ao lado da Lucy e da Dani Winits. São duas mulheres incríveis, extremamente talentosas e dedicadas. Estou confiante de que eu e o Danniel vamos fazer um bom trabalho, mas qualquer uma de nós que ganhar será merecido!”, finaliza a atriz. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade