Climão

“Nunca apoiei e nem aplaudi os meninos”, garante Guilherme para Gabi

Guilherme afirmou que não presenciou comentários machistas

Publicado em 01/03/2020

O clima esquentou durante o almoço do anjo na tarde deste domingo no BBB20. Em um bate-papo super acalorado, Guilherme, Victor Hugo e Gabi falaram sobre os posicionamentos de cada um no jogo.

Para Victor Hugo e Gabi, o modelo acabou se isentando demais da discussão sobre os comentários machistas dos homens dentro da casa. Os colegas afirmaram que ele perdeu a chance de se posicionar a favor das mulheres.

Apesar de vídeos comprovarem o contrário, Guilherme argumentou que a cobrança dos colegas é injusta, já que ele não estava presente nos momentos em que os rapazes faziam comentários machistas.

“Nunca apoiei nem aplaudi os meninos…O Lucas teve oportunidade de falar a verdade, se ele fez ou não fez. Eu disse para ele que se ele falou, ele iria pagar aqui dentro. Só não queria ser injusto porque eu não estava presente”, afirmou Guilherme.

Guilherme continuou afirmando que Marcela chegou a afirmar para ele não se envolver, já que não estava presente. Victor então questiona: “Você deu oportunidade de as meninas falarem o que aconteceu?”.

Guilherme respondeu: “Ninguém olhou na minha cara no dia. E eu não fiz nada. Se as minhas atitudes estiverem erradas, o público vai me julgar”. Gabi então rebate questionando a atitude do namorado.

“Mas toma cuidado com as coisas que você fala. Você já disse várias vezes que pensa como a Bianca. Não concordo com o seu jogo, de não se posicionar sobre os meninos. Quando você fala que pensa como ela eu fico assustada. Meu sentimento por você é maior que isso, mas no jogo eu não compartilho das mesmas ideias que você”, disse a cantora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade