Amizade é isso

Num momento de fraqueza, Gilberto é acolhido por Juliette no BBB 21

A advogada reforça que sempre estará ao lado do economista

Publicado em 23/04/2021

Gilberto, Juliette e Camilla de Lucas conversam na área externa do BBB 21. As sisters percebem a tristeza do economista e o aconselham.

Na tarde desta sexta-feira (23), os brothers participaram de uma prova patrocinada pela Seara, em que o ganhador ganha uma viagem para Capadócia, na Turquia. Gilberto, que está no paredão, está chateado por ter perdido e Juliette começa: “Eu tô falando pra você por que eu me sinto um lixo em prova e vendo pessoas maravilhosas em prova se achando horríveis é difícil pra mim (…) quando você ficar chateado, eu tô aqui.”

O pernambucano afirma que está chateado por estar, novamente, no paredão: “Eu não tô chateado com a prova, eu tô chateado com o paredão, porque eu tô a semana toda no paredão” Camilla de Lucas continua: “Mas, você ficou chateado na prova”, Juliette completa: “A gente tá aqui por você, Gil. É isso que a gente tá falando.”

Gilberto desabafa e declara o quanto é difícil ser alvo: “Chega uma hora que é difícil manter a felicidade quando você tá no paredão. Eu sei que ninguém tem culpa, é algo de dentro de mim. Mas, eu tô controlando, tô controlando” a advogada reforça que o amigo não está sozinho: “Você não tá sozinho. Se você precisar surtar, você vem pra cá pra fora e a gente surta junto. A gente tá contigo.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade