Num momento de fragilidade, Gilberto é acolhido por Juliette no BBB 21

O economista está preocupado, pois sua mãe nunca o viu em momento de festa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois da Ação da Avon, que rolou nesta segunda-feira (8) no BBB 21, Gilberto chama Juliette para conversar e desabafa com a advogada. O economista está com medo de como pode ser visto pela mãe.

Gilberto revela que na seletiva disse que não sentiria medo: “É muito ruim você sentir medo por ser quem você é. Eu não sei que sentimento eu tenho gerado. Minha mãe nunca me viu em festa, nunca me viu bebendo. Ela sabe que gosto de homem, mas sempre foi muito distinto. Eu sempre mantive uma relação de respeito, de comportamento. Só que minha mãe nunca me viu bebendo, ficando com meninos e falando de ‘cachorrada’.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A advogada consola o amigo: “Olha Gil presta atenção! A gente é a gente mesmo, querendo ou não até para os nossos pais nós somos, continue sendo você. Na relação com nossos pais, temos mais respeito, postura e um comportamento mais sério. Até um comportamento mais sério dependendo da pessoa. A gente acha que eles não sabem, mas nossos pais sabem.

A paraibana completa e se põe como exemplo: “Eu ter um relacionamento sério com minha mãe e pai e quando eu chegar numa festa falar alto, bebendo e estando com uma pessoa, tudo bem. São coisas distintas.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio