Nudez e beijo gay: Astro de A Que Não Podia Amar tem passado picante

Publicado em 27/05/2019

O astro mexicano José Ron, intérprete do personagem Gustavo Duran em A Que Não Podia Amar, do SBT, tem um passado um tanto quanto picante. Nos seus tempos de Classe 406 e Rebelde, novelas teen de sucesso da Televisa (principal emissora mexicana), o ator não era tão retraído com sua vida pessoal.

José Ron chegou a fazer fotos sensuais para uma revista ao se tornar sensação entre as mulheres na novela do produtor Pedro Damián. Entre outros momentos de polêmica na vida do ator está o beijo gay entre ele e Jaime Camil na série Los Exitosos Pérez.

José Ron beijou Jaime Camil em série da Televisa (Reprodução: Televisa S.A
José Ron beijou Jaime Camil em série da Televisa Reprodução Televisa SA

Na ocasião, o beijo foi censurado pela Televisa e gerou a revolta de Jaime Camil com a rede mexicana. José Ron despontou na TV na novela Mujer de Madera (Mulher de Madeira), estrelada por Edith González em 2004 e recentemente acabou de sair do ar na Televisa com a novela Ringo, gravada em 2018 e exibida este ano.

Em A Que Não Podia Amar, Gustavo é homem sereno e calmo. Humilde, não gosta de coisas formais, é idealista, honrado, trabalhador e detesta mentiras. Ele se apaixona por Ana Paula (Ana Brenda Contreras) e os dois tem um tórrido romance. Mas com o tempo Ana fica dividida entre ele e Rogério.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade