Cuidado

Nude vira assunto em quadro do Caldeirão e Marcos Mion dá conselho: “Tamanho do problema”

O apresentador mandou um recado para os pais

Publicado em 12/02/2022

No Caldeirão deste sábado (12), durante o quadro Tem ou Não Tem, um dos questionamentos feitos foi qual é a melhor desculpa para fugir do pedido ‘manda nudes’. A resposta mais ditas para os 100 brasileiros entrevistados foi ‘tô no trabalho’.

Tem gente perto, melhor ao vivo, câmera quebrada, bateria fraca e internet ruim completaram a lista de seis respostas mais citadas. Marcos Mion resolveu aproveitar o momento para aconselhar os telespectadores sobre o polêmico assunto.

“É importante a gente levar essa conversa porque agora eu falo com você que está aí assistindo. Essa é uma situação que deve ser evitada e que essas desculpas ajudem vocês a fugirem dessa situação”, destacou o comunicador.

“Hoje a gente sabe o tamanho do problema que isso pode dar, principalmente para menores de idade, crianças que tem acesso ao celular. Ou seja, não mandem. E pais, eduquem seus filhos para que eles não façam isso. Não só que suas filhas não mandem, mas eduquem seus filhos para que eles não peçam”, concluiu Mion.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade