Foi Mau

Núbia Óliiver detona as redes sociais e faz desabafo: “Famoso é chato e estou falando porque eu sou”

Modelo fez revelações bombásticas a Maurício Meirelles

Publicado em 13/12/2021

Núbia Óliiver participou do Foi Mau desta segunda (13) e faz revelações chocantes para Maurício Meirelles. A musa, conhecida por estampar 18 vezes capas de revistas masculinas, comentou sobre essa experiência.

Segundo ela, o nu artístico nunca foi um problema. “Estar pelada na frente de uma equipe ou de uma multidão é um ato de coragem. Sempre gostei do nu artístico. É um trabalho que eu quero morrer fazendo, não tenho vontade de parar”, revelou.

Além disso, a modelo comentou sobre a inscrição em uma plataforma de conteúdo adulto. Ela disse que a decisão partiu das proibições nas redes sociais. “As redes sociais estão muito chatas. Coloco uma foto e já derrubam o perfil”, disparou.

Na conversa, Núbia falou sobre os relacionamentos com famosos. “Não gosto de famoso, porque dá muito problema. Famoso é chato e estou falando porque eu sou. Mas já peguei alguns”. Por fim, disse quem era seu grande crush.

“Antigamente tinha vontade [de ficar com ele], mas ele nunca chegou em mim”, contou, citando o craque Romário, sucesso como jogador de futebol na década de 1990.

O Foi Mau vai ao ar às 22h30, na RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade