Sucesso entre jovens

Now United escolhe o Fantástico para lançar novo clipe neste domingo

O grupo conta com integrantes de vários países

Publicado em 25/04/2021

Nova sensação entre os jovens o grupo de música pop Now United é um grande sucesso, mas eles conquistaram a maior parte do seu público aqui no Brasil. Por conta disso, escolheram um programa por aqui para fazer um novo lançamento.

Criado por Simon Fuller em 2017 e gerenciado pela XIX Entertainment, o grupo teve sua formação escolhida em um grande processo de seleção, onde jovens talentosos do mundo inteiro fizeram testes para fazer parte do grupo musical. Entre eles, está a brasileira Any Gabrielly.

Como parte do evento Al Gore’s 24 Hours of Reality, um evento global para aumentar a conscientização sobre a crise climática global, o grupo fez sua primeira apresentação em dezembro de 2017. A canção Summer in the City foi a primeira lançada e se tornou um grande sucesso com milhões de visualizações.

Agora, o Now United escolheu o Fantástico para lançar seu novo single, a música Baila. O evento acontece na noite deste domingo (25), com anuncio feito pelo perfil oficial da TV Globo nas redes sociais, fazendo com que os fãs do grupo ficassem malucos de ansiedade pela novidade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade