Novos nomes, sugere que Record TV quer a edição mais polêmica de A Fazenda

A nova temporada deve estrear entre agosto e setembro

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As especulações de elenco para a nova temporada de A Fazenda, sugere que a Record TV pode estar pensando em uma estratégia bastante arriscada. A princípio, a emissora já teria uma lista fechada e ela pode estar recheada de nomes envolvidos em polêmicas recentemente.

Como é o caso de Tiago Ramos, namorado da mãe de Nadine, mãe de Neymar e que está surgindo quase toda semana na mídia. Além dele, Felipe Prior, participante extremamente polêmico do BBB20 também é cotado e bastante pedido pelos fãs nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, também saíram na imprensa os nomes de Jojo Todynho, Stéfani Bays (ex de Férias com o Ex Brasil), Kadu Moliterno e até mesmo Leo Dias já surgiu entre os nomes cotados nas listas que estão circulando pelas redes. Vale lembrar que Leo chegou a entrar na casa com jornalistas na edição passada.

Por outro lado, a Record TV ainda está tentando viabilizar a nova temporada, de uma maneira que evite um possível risco de contaminação dos participantes por conta da pandemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais