Nova temporada

Novos nomes, sugere que Record TV quer a edição mais polêmica de A Fazenda

A nova temporada deve estrear entre agosto e setembro

Publicado em 04/06/2020

As especulações de elenco para a nova temporada de A Fazenda, sugere que a Record TV pode estar pensando em uma estratégia bastante arriscada. A princípio, a emissora já teria uma lista fechada e ela pode estar recheada de nomes envolvidos em polêmicas recentemente.

Como é o caso de Tiago Ramos, namorado da mãe de Nadine, mãe de Neymar e que está surgindo quase toda semana na mídia. Além dele, Felipe Prior, participante extremamente polêmico do BBB20 também é cotado e bastante pedido pelos fãs nas redes sociais.

Recentemente, também saíram na imprensa os nomes de Jojo Todynho, Stéfani Bays (ex de Férias com o Ex Brasil), Kadu Moliterno e até mesmo Leo Dias já surgiu entre os nomes cotados nas listas que estão circulando pelas redes. Vale lembrar que Leo chegou a entrar na casa com jornalistas na edição passada.

Por outro lado, a Record TV ainda está tentando viabilizar a nova temporada, de uma maneira que evite um possível risco de contaminação dos participantes por conta da pandemia de coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade