Mais vilões

Novos mutantes do mal, Draco e Telê querem vingança contra Marcelo

Dupla de mutantes malvados quer contar com Ágata e com Aquiles como seus aliados

Publicado em 27/03/2020

A Liga do Bem que se cuide! Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, a já bem abastecida liga dos mutantes do mal ganhará dois novos – e perigosos – representantes: Draco (Rômulo Estrela) e Telê (Rômulo Arantes Neto).

Ágata (Juliana Xavier), Aquiles (Sérgio Malheiros) e Teófilo (José Dumont) serão os primeiros a se inteirarem da existência da nova dupla de vilões. O trio encontrará Telê e Draco por acaso no meio da ilha dos mutantes e terão que lidar com os poderes dos jovens – Telê possui o dom de comunicar-se telepaticamente, enquanto Draco produz fogo com as mãos.

Inicialmente, os dois comparsas tentam atacar a família de Teófilo. Porém, depois de descobrirem que Aquiles e Ágata também são mutantes, convidam os irmãos a se unirem a eles em um plano de vingança contra Marcelo (Leonardo Vieira), a quem culpam pelo Projeto DNA, criado em segredo por Júlia (Ítala Nandi), ter vindo à tona.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade