Record TV

Novos desafiantes cantam sucessos de Lady Gaga, Rita Lee e Roberto Carlos no The Four Brasil

O segundo episódio do reality terá novos concorrentes

Publicado em 14/03/2020

Neste domingo (15), vai ao ar o segundo episódio do reality show musical The Four Brasil, comandado por Xuxa Meneghel. Logo na abertura da atração, os atuais finalistas, donos das quatro cobiçadas cadeiras do programa – Jezrrel, Marina Araújo, Victor Mota e Alma Thomas -, cantam juntos um mix de Born to Be Wild, de Steppenwolf, e Born This Way, de Lady Gaga.

Quatro desafiantes sobem ao palco para tentar tirar a vaga de um desses quatro finalistas. E bom repertório não vai faltar para agradar os jurados Paulo Miklos, João Marcello Bôscoli e Aline Wirley. Sucessos de Stevie Wonder, Rita Lee, Roberto Carlos e Adam Levine estão entre os sucessos da noite.

A segunda temporada do reality show The Four Brasil estreou dia 8 de março na tela da Record TV. Diferentemente de todos as atrações musicais do gênero, o The Four Brasil começa por onde todos os outros acabam, uma vez que, logo no primeiro episódio do reality show, o público já conhece os quatro finalistas.

Enquanto estes concorrentes precisam manter seus lugares ao longo da disputa pelo prêmio de R$ 300 mil, todos os outros que subirem ao palco, caso agradem os três jurados do reality show, terão a oportunidade de tirá-los deste privilegiado lugar por meio de um desafio.

Ou seja, a cada episódio, um novo finalista poderá surgir. A cantora Aline Wirley e o produtor musical e empresário João Marcello Bôscoli reassumiram seus lugares no júri. Já o músico e ator Paulo Miklos estreou nesta função.

Em cada programa, os desafiantes devem se apresentar e conseguir a aprovação unânime dos jurados. Uma mistura de emoção, adrenalina e superação. A opinião deles nessa etapa é fundamental.

Só com esse resultado, é que cada participante está habilitado para enfrentar um dos quatro finalistas em um duelo de voz. Nele, é a plateia quem escolhe o vencedor. Neste ano, uma novidade promete agitar a mecânica da competição.

Ao menos uma única vez ao longo de toda a temporada, um dos jurados poderá usar o Poder de Regaste, nova regra da atração. Caso algum participante não consiga os três círculos azuis para ir à batalha, mas o Paulo, a Aline ou o Marcelo considerá-lo excelente, poderá acionar o Poder do Resgate, fazendo com que o competidor faça a batalha contra um The Four.

Em suas redes sociais, o The Four, apresentado por Xuxa, tem conteúdo pensado para cada uma das plataformas, incluindo curiosidades musicais, melhores momentos do programa, bastidores e enquetes com impacto no que será apresentado no digital do programa. Sob a hashtag #TheFourBrasil, o público também pode participar da interatividade ao vivo na tela do reality show.

O formato é da israelense Armoza, com produção da Endemol Shine Brasil, direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Quais são os atuais The Four (finalistas desse episódio que serão desafiados):

ALMA THOMAS

Cantora, 36 anos

Nasceu em Nova York, EUA, mas está no Brasil há 16 anos.

Possui composições em vários longas-metragens e novelas

Já cantou com famosos como Ana Carolina, Daniel e Alceu Valença e fez backing vocal no novo álbum de Ed Motta

Atingiu mais de quatro milhões de visualizações em plataformas digitais de música

JEZREEL

Músico,  29 anos

Nasceu em São Paulo, mas mora em Goiânia (GO)

Já trabalhou como backing vocal do cantor Rodriguinho, do grupo Exaltamsamba e de Thiaguinho

Atualmente trabalha com  a dupla Jorge & Matheus

MARINA ARAÚJO

Cantora, 31 anos

Nasceu e mora em Belo Horizonte (MG)

Estudou na escola de música ProMusic e participou do programa Viola Minha Viola

VICTOR MOTA

Músico, 34 anos

Nasceu e mora em São Paulo (SP)

Formado na Berklee College of Music, nos Estados Unidos.

Fez backing vocal do cantor Ivan Lins, participou de trilhas sonoras no cinema e já tocou em importante casa de shows em São Paulo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade