Novo Zorra promete humor popular e inteligente

Publicado em 04/05/2015

Zorra-2015

No sábado (09) estreia o novo Zorra, na Globo. O humorístico que está no ar há 16 anos, em 2015 vai mudar de nome, deixa de ser Zorra Total e passa a ser apenas Zorra. A direção já havia mudado em 2014, saiu Maurício Sherman e entrou Maurício Farias, mas agora com a supervisão de texto de Marcius Melhem, ao lado de Celso Taddei e Gabriela Amaral.

A ideia do novo Zorra é levar ao telespectadores humor inteligente e popular, na mesma linha do Tá no Ar, com inspiração em grandes sucessos como o TV Pirata. Esquetes rápidas serão o forte da atração, velocidade que o antigo Zorra perdeu com o passar do tempo e se tornou monótono e repetitivo. A cada episódio, serão 20 esquetes de humor, com 3 minutos de duração.

Outra novidade é que além de cenas gravadas em estúdio, o Zorra também terá gravações externas, trazendo dinamismo ao programa. Saem os cenários hiper coloridos, os personagens e quadros fixos, as piadas repetidas à exaustão e os bordões, entram eventos do cotidiano, humor irônico, nonsense e mais piadas visuais.

O atual elenco terá 45 atores, entre remanescentes do extinto modelo como Fabiana Karla, Nelson Feitas, Talita Carauta, Rodrigo Sant’Anna e Mariana Santos, e novos artistas, com destaque especial para Dani Calabresa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade