Novidade!

Novo reality show da MTV, Rio Shore entrega muita pegação, barraco e fogo no parquinho

A atração será exibida também no Paramount+

Publicado em 28/09/2021

O Rio tá on! Estreia nesta quinta-feira, 30 de setembro, Rio Shore, o reality mais polêmico e bombástico de todos. A produção, que traz dez jovens cariocas e fluminenses, também conta com um time afiado de especialistas (alô, Boss!) e convidados especiais. 

Nesta data, a partir das 22h, o Paramount+ disponibilizará os dois primeiros episódios do reality para fã nenhum botar defeito. Nesta mesma data e horário, a MTV estreia na TV o primeiro episódio brasileiro da franquia de maior sucesso da marca no mundo. No primeiro episódio, a Família Shore chega na casa mostrando que vieram para curtir TUDO.

Um a um eles se acomodam na casa paradisíaca, cenário em que viverão uma temporada sem limites, e dão play na animação bebendo e explorando a casa. Com todos reunidos, eles contam um pouco mais sobre a vida de cada um. Por pura distração, Natallia cai na piscina e Novinho ironiza: “Se ela começou assim, eu não quero estar aqui para ver o final dela não”. 

Cenas do Rio Shore
Cenas do Rio Shore (Divulgação/MTV).

Ainda no clima, ele apelida Juliana de “Mississipi” e, em seguida, eles jogam “Verdade ou Consequência”. Ao fim da noite, Patrick se empolga um pouco além da conta e faz algumas brincadeiras que deixam Guilherme incomodado. Na manhã seguinte, eles acordam com uma visita na casa: o Boss chega avisando que é dia de festa. Com bebida liberada e uma galera que sabe se jogar, eles aproveitam cada segundo até o after .

Barraco!

A partir do segundo episódio, Patrick estreia o quartinho privativo com uma convidada e Vitória parece não gostar nada deste encontro. Na cozinha, um convidado despeja um tablete inteiro de manteiga sobre um prato e atiça os ânimos da casa. Jéssica manda: “Você vai comer tudinho!” .

Na manhã seguinte, ainda sob a ressaca da festa, o telefone toca e Patrick recebe um convite de uma antiga amiga. Alguém adivinha? Mais tarde, o telefone toca novamente e, desta vez é o Boss convocando Jéssica, Natallia, Novinho e Ricardo. É hora de trabalho! Enquanto isso uns cumprem obrigações, o restante da Família Shore acompanha Patrick no rolê.

Cenas do Rio Shore
Cenas do Rio Shore (Reprodução/MTV).

Mas não demora muito para que todos estejam juntos para mais um momento de curtição. Body shots e beijos correm soltos até Guilherme chamar: “Vamos geral pro after?”; e eles levam a festa pra casa. A noite é animada, mas logo é hora de acordar. Sob um lindo dia de sol, eles aproveitam uma piscina, mas só até o telefone tocar.

Novinho recebe a mensagem: os quatro que trabalharam no dia anterior poderão curtir um passeio de barco, mas só podem escolher mais duas pessoas para acompanhá-los. Cristal e Patrick são os sortudos. “O bagulho, tenho certeza, vai ficar louco”, anuncia Natallia. O resultado dessa festa on board, literalmente, tombou alguns…

Cenas do Rio Shore
Cenas do Rio Shore (Divulgação/MTV).

A produção da primeira temporada contou com 130 pessoas na equipe durante as gravações, que totalizaram 32 dias. Na casa da Família Shore, haviam 12 câmeras robóticas à distância e 10 câmeras com operadores. Ao todo 22 câmeras, durante 24 horas, sem parar. Um drone também foi escalado e registrou imagens durante todos os dias.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade