Novo reality da Record, Top Chef vai misturar confinamento e competição gastronômica

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já começou a contagem regressiva para a estreia do Top Chef, novo reality culinário que a Record lança no próximo dia 3 (quarta-feira). Apresentada pelo chef de cozinha Felipe Bronze, a atração pega carona no sucesso de outros títulos já consolidados no mesmo segmento, ao mesmo tempo em que busca trazer algumas novidades a essa linha.

À distinção, por exemplo, do MasterChef (Band), o lançamento da Record apostará também no clássico confinamento. Enquanto não estão cozinhando e disputando as provas do programa, os 16 participantes convivem 24 horas por dia em uma luxuosa mansão situada na cidade de São Paulo (SP).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Top Chef também ‘imita’ realitys como o BBB ao dar a chance de imunidade aos concorrentes nas provas eliminatórias. Antes de irem para o desafio da cozinha, os confinados disputam a cada episódio um chamado Teste de Fogo, cuja vitória algumas vezes significará a imunização nas competições gastronômicas propriamente ditas.

Outro diferencial do programa da Barra Funda está na presença de convidados especiais de peso, como o estrelado chef Alex Atala. Eles aparecem em alguns episódios e participam da avaliação dos pratos produzidos pelos participantes, conferindo maior credibilidade às análises realizadas dentro da atração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais