Redes sociais

Novo quadro do Fantástico emociona a web

História de Douglas teve ampla repercussão no Twitter

Publicado em 27/07/2020

O Fantástico atingiu em cheio o coração da audiência com a estreia de seu novo quadro, Projeto Inocência, na noite deste domingo (26). O primeiro episódio da nova atração mostrou a história de Douglas, condenado injustamente por tráfico de drogas – e posteriormente inocentado.

Dá uma dor no coração. Porque todo dia você tem que olhar pra uma coisa que você não fez e pagar por ela. Não é um sentimento normal“, desabafou o rapaz – cuja mãe chegou a desmaiar de emoção ao ser informada de que o filho havia sido finalmente absolvido pela Justiça.

Nas redes sociais, foram muitas as mensagens de comoção à história de Douglas. “A história do Douglas é revoltante e infelizmente comum. Tudo nessa história é errado, a começar pela abordagem policial que PLANTOU UMA MOCHILA no cara“, emocionou-se uma internauta, no Twitter.

É difícil assistir essa matéria sobre o Douglas no Fantástico e perceber que há por aí um sem número de Douglas na mesma situação. Alvos da guerra às drogas que, a rigor, exige que a polícia cumpra ‘metas’ de prisões por tráfico para continuar ‘justificando’ o sistema“, criticou outro.

Confira outras reações à reportagem do dominical da Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade