Investimento

Novo projeto da RedeTV! vai promover “fogo cruzado” entre visões contrárias

Formato em estudo virou tendência na GloboNews e CNN Brasil

Publicado em 23/06/2020

O novo projeto que ocupará a faixa do extinto Mariana Godoy Entrevista, às sextas, começa a ganhar forma na RedeTV!. Formato em alta na GloboNews e CNN Brasil, e que agora tem migrado para a TV aberta, a atração seguirá os moldes de debates.

O Observatório da TV apurou que a ideia é promover um “fogo cruzado” com visões antagônicas da política e outros cenários importantes da nossa sociedade. Para a apresentação, alguns nomes já foram sondados, entre os que estão livres no mercado, também entraram na lista contratados de emissoras como Globo, SBT e TV Cultura.

O apresentador que a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho pretende contratar não será o mesmo que vai assumir a bancada do RedeTV!News ao lado do titular Boris Casoy, que atualmente tem feito sua participação diretamente de sua casa.

Para o telejornal, o nome de Carla Vilhena entrou em discussão entre os dirigentes. Contudo, nenhuma das frentes tem prazo, é claro, devido à pandemia. A movimentação do setor de Jornalismo da RedeTV! iniciou a movimentação após a baixa em seu casting, com a saída da jornalista Mariana Godoy.

Atualmente a RedeTV! conta com dois intocáveis programas no Jornalismo: Alerta Nacional, com o popular Sikêra Jr., e o Operação de Risco, aos sábados, apresentado por Jorge Lordello. Ambos cumprindo com maestria a missão de segurar bons resultados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade