Vem aí

Novo programa de Ticiana Villas Boas ganha data de estreia na Band

Apresentadora resgata atração de sucesso do SBT

Publicado em 21/05/2021

Está tudo acertado para a volta de Ticiana Villas Boas à tela da Band. A esposa do empresário Joesley Batista vai resgatar no canal do Morumbi o Duelo de Mães, reality show que fez sucesso entre 2016 e 2017 na tela do SBT, sob sua própria apresentação.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, as gravações do ‘novo velho programa’ têm início agendado para o dia 7 de junho. Já a estreia, originalmente prevista para agosto, agora foi marcada para 4 de setembro.

Como se sabe, não houve qualquer inconveniente com o SBT para que o Duelo de Mães fosse ‘transferido’ para outra emissora. Isso porque o formato é uma criação da produtora independente Tanajura Filmes, de propriedade da própria Ticiana. Grávida de cinco meses, ela trabalhará até 15 dias antes do parto e voltará aos estúdios três semanas após o nascimento do novo herdeiro.

Outra novidade em relação à atração vista na tela dos Abravanel está na formação do elenco. Desta vez, o Duelo de Mães terá entre suas competidoras apenas mães de famosos. O formato original contava apenas com participantes anônimas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade