ENTREVISTAS

Novo programa de Gabriela Prioli na CNN Brasil terá Anitta entre os convidados

Marília Gabriela e Felipe Neto também devem aparecer na atração

Publicado em 16/08/2021

Nos bastidores da CNN Brasil, Gabriela Prioli trabalha em um novo projeto. A apresentadora vai comandar um programa de entrevistas que terá nomes como Marília Gabriela, Felipe Neto e Anitta na lista de convidados.

A informação foi divulgada pelo jornalista Flavio Ricco, no portal R7. Em entrevista ao colunista da Veja, Humberto Abdo, Gabriela falou sobre a atração. “Quero trazer o outro lado dessas pessoas, além da entrevista óbvia, sempre com algo que o público nunca tenha visto antes”, antecipou.

E completou: “Será um programa que tem a minha cara, sempre com aquele olhar para a complexidade das pessoas.” Gabriela contou ainda que planeja um programa inspirado em veteranos como Jô Soares, Marília Gabriela e Oprah. “Mas não quero parecer presunçosa, é uma admiração e inspiração distante para eu olhar e me inspirar com toda a deferência!”

Mantendo um estilo informal, ela espera apostar em figurinos despojados. “As pessoas que me encontram chegando na CNN em geral me encontram de moletom, chinelo e meia, mas quando quero me produzir gosto de algo bem elaborado, pensando em como estou me sentindo no dia. Eu uso a moda para me sentir bem e isso ajuda na minha performance”, ponderou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade