Novo programa de Danilo Gentili mostrará convidados consumindo álcool e contando fatos históricos

Publicado em 08/02/2017

O canal pago Comedy Central e o SBT acabam de anunciar uma nova atração tendo o apresentador Danilo Gentili como âncora e convidados especiais: Drunk History Brasil – O Lado Embrigado da História.

Na versão que será levada ao ar dentro do The Noite e no canal pago, um artista convidado divide, entre um drink e outro, com o público sua versão de um fato histórico, um grupo de atores interpreta a narrativa, respeitando toda e qualquer situação insana que possa aparecer. Todas as histórias são baseadas em fatos reais, entretanto, deve-se considerar que todos os narradores terão consumido algumas doses de álcool.do toda e qualquer situação insana que possa aparecer.

Alexandre HerchcovitchDanilo Gentili, Diogo Portugal e Patrick Maia são alguns dos nomes já confirmados para narrar histórias. Além deles, o elenco de atores que encenará as histórias promete ser estrelado e com muitos rostos conhecidos. A nova atração já está sendo gravada mas sem uma data de estreia definida.

Na versão norte-americana, Drunk History já contou com Winona RyderOwen Wilson, Jack Black, Bill Hader e Kristen Wiig. Além de EUA, países como México e Inglaterra também produziram suas versões locais da atração.

Cenas de Drunk History na versão americana Divulgação Comedy Central

The Noite no Comedy Central 

A atração comandada por Gentili passa a ser exibida também no canal Comedy Central após sua exibição no SBT.  Ainda não há uma data definida para a estreia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade