Contagem regressiva

Novo programa de Angélica na Globo terá 12 episódios

Esposa de Luciano Huck está fora do ar desde o fim do Estrelas

Publicado em 06/08/2020

Já está quase tudo pronto para a volta de Angélica como apresentadora à tela da Rede Globo. Após mais de dois anos na geladeira, a esposa de Luciano Huck se prepara para lançar, dentro de apenas um par de meses, seu mais novo projeto para a grade do canal carioca.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o novo programa de Angélica contará com 12 episódios, que serão exibidos semanalmente entre 10 de outubro e 26 de dezembro, sempre aos sábados à tarde – mesma faixa em que a loira emplacou sua última atração, o extinto Estrelas.

Trata-se de um “um programa leve, que apostará em informação e entretenimento para tratar de uma busca universal que está em todos nós: a da felicidade”. A cada episódio, famosos e anônimos serão chamados a participar de debates sobre temas do cotidiano de qualquer pessoa.

Também haverá espaço para que Angélica volte a exercer seu lado ‘atriz’ dentro do novo projeto, ainda sem título. A loira, vale lembrar, já teve momentos memoráveis nesse quesito, em novelas como Um Anjo Caiu do Céu (2001) e no antológico seriado Caça Talentos (1996-1998).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade