Vem aí

Novo país e tema inédito: saiba detalhes da próxima novela de Gloria Perez

A tecnologia terá destaque na trama

Publicado em 21/05/2021

Mesmo sem previsão de estreia, Gloria Perez já trabalha em sua próxima novela na Globo. A trama tem o título provisório de Travessia e marca a abordagem a um novo país.

Conforme publicado pelo Observatório da Televisão, a autora pretende contar parte da história em Portugal. A informação foi confirmada em entrevista ao portal RD1.

Por enquanto é a ideia [gravar em Portugal]. Se tudo ocorrer bem e vencermos o vírus, sim“, adiantou Gloria, revelando também qual será o tema da produção.

“Sempre me interessou observar como o avanço da tecnologia modifica nossa vida cotidiana e introduz dramas novos, que as gerações anteriores não viveram. Falei disso em Barriga de Aluguel, Explode Coração, O Clone. No próximo trabalho, a revolução tecnológica será o pano de fundo para o exercício das velhas paixões humanas“.

De acordo com a dramaturga, ela pretende trazer à tona um tema inédito, a nomofobia, um transtorno psicológico relacionado à dependência dos smartphones. Além desse, outros assuntos de merchandising social devem ser abordados na trama.

Em sua nova novela, Gloria repetirá a parceria com Rogério Gomes, o mesmo diretor do sucesso A Força do Querer. A obra entra no ar após Olho por Olho, de João Emanuel Carneiro.

A fila conta com Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo; o remake de Pantanal, de Bruno Luperi; e a trama do autor de Avenida Brasil. Como as gravações estão lentas devido à pandemia, não há nenhuma data fixada pela Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade