Novo Mundo: Thomas contrata a misteriosa babá Miss Liu

Publicado em 18/05/2017

Em Novo Mundo, Anna (Isabelle Drummond) não conteve a emoção ao ver Vitoria nascendo pelos braços do pai Joaquim (Chay Suede), mesmo ciente da mentira que criou em cima da paternidade de sua filha. Thomas (Gabriel Braga Nunes) fica decepcionado ao saber que é uma menina, mas disfarça quando conhece a “filha”, e, ao perceber que Anna passa a se dedicar mais à criança, decide contratar uma babá para dividir a função com ela, pois quer ter mais tempo com a esposa.

Com isso, Thomas apresenta Miss Liu (Luana Tanaka), uma chinesa misteriosa de sorriso largo e impecavelmente arrumada, como a nova funcionária da casa. A professora fica feliz com a chegada de Liu. “Você caiu do céu, não sabia que as crianças davam tanto trabalho!”. O que ela não imagina é que um mistério envolve a vida da moça. Já Nívea (Viétia Zangrandi), pressente que a chegada de Liu pode não trazer bons momentos para a patroa, e Anna percebe. “Nívea é muito séria, mas competente. Espero que vocês duas se deem bem”, fala Ana.

Isabelle Drummond deixou a Emília para trás e não parou de crescer

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de hoje, dia 18. ‘Novo Mundo’ é uma novela de Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade