Novo Mundo: Joaquim promove manifestação a favor de Dom Pedro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Novo Mundo, depois de ser comunicado pelo general Avilez (Paulo Rocha) de que terá que deixar o Brasil e retornar para Portugal, Dom Pedro (Caio Castro) afirma que cumprirá a ordem da corte, para o desespero do povo brasileiro. Nomeado como guarda particular do príncipe, Joaquim (Chay Suede) resolve, então, liderar um movimento reivindicando que Pedro fique no Brasil, e pede a ajuda de todos na cidade para que se mobilizem a favor dele.

Mas o oficial Thomas (Gabriel Braga Nunes), ao lado de Sebastião (Roberto Cordovani) e Avilez, arma para um grupo liderado por Matias (Renan Monteiro) tumultuar a manifestação pacífica. O que ele não imagina é que, no meio da confusão, o povo ficará revoltado com o ataque e partirá para cima da sede do partido português. Os três tentam fugir das pessoas que estavam na frente do Paço Real e se veem encurralados dentro da sede. Avilez e Sebastião conseguem escapar, mas deixam Thomas para trás. O oficial terá que se explicar e enfrentar a fúria do povo sozinho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de hoje, dia 6. ‘Novo Mundo’ é uma novela de Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio