Novo Mundo: Joaquim organiza plano da fuga de Anna

Publicado em 06/07/2017

Em Novo Mundo, os dias de Anna (Isabelle Drummond) como prisioneira de Thomas (Gabriel Braga Nunes) estão contados. Com a ajuda de Piatã (Rodrigo Simas), Jacira (Giullia Buscacio), padre Olinto (Daniel Dantas), Diara (Sheron Menezzes), Wolfgang (Jonas Bloch) e Ferdinando (Ricardo Pereira), Joaquim consegue chegar à casa do oficial para avisar a Anna que fugirão, com Vitória e Quinzinho (Theo de Almeida), durante a Feira de Curiosidades que será realizada na cidade.

Mas Thomas não vai dar chance para o casal. Ao obrigar a escritora a acompanhá-lo no evento, ele proíbe Vitória de sair de casa e pede que Miss Liu (Luana Tanaka) fique com o bebê. Anna se desespera e segue sem a filha, mas fica confiante no plano do amado. Enquanto isso, Joaquim organiza as ações com todos os envolvidos: “Está chegando a hora de salvar Anna, Vitória e Quinzinho! Mas temos que estar preparados para qualquer surpresa! Não podemos chamar a atenção! Assim que eles chegarem na feira, será nossa hora de atacar!”

Interpretando um médico em Novo Mundo, Caco Ciocler afirma: “Existe uma geração focada na glamourização da profissão”

Ao buscar Quinzinho, Joaquim descobre que Vitória ainda está sob a guarda da babá e se apavora. Enquanto isso, Piatã e Jacira entram em ação para recuperar a menina. Eles só não imaginam que, ao chegar à casa de Thomas, não encontrarão Vitória.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira, dia 6. ‘Novo Mundo’ é uma novela de Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade