Novo Mundo: Joaquim e Anna se casam na aldeia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Novo Mundo, Anna (Isabelle Drummond) tinha certeza que Joaquim (Chay Suede) estava vivo e, assim como o jovem, sentia que um dia iriam se reencontrar. Após 4 anos separados, muitas mudanças ocorreram na vida dos dois. O casal que se conheceu na nau não era mais o mesmo. Joaquim virou o guerreiro Tinga na aldeia e Anna ficou noiva de Thomas (Gabriel Braga Nunes) após trocar cartas com o oficial durante a viagem dele para a Cisplatina. Mas o reencontro entre eles confirmou que o amor que nutriam era forte e capaz de superar tudo isso.

Joaquim vê a oportunidade de levar Anna para conhecer a aldeia e mostra seu novo mundo para ela, sem o consentimento de Thomas. Já nos primeiros dias, envolvidos, os dois se amam em uma oca. “Eu te amo, Anna! E esse amor é tudo que eu tenho na vida. Não quero mais nada”, diz Joaquim antes de beijá-la. E é nesse momento que Anna não tem dúvidas de que sua vida deve seguir ao lado de Joaquim. Por isso, a primeira atitude da professora quando volta para a cidade é terminar o noivado com Thomas. “Ele foi uma pessoa muito importante para mim quando eu mais precisei. Não quero magoá-lo”, desabafa com Joaquim.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso não acontece, uma cerimônia de casamento é organizada na aldeia para celebrar a união do casal. Anna aparece de um lado e Joaquim do outro, enfeitados com cocares nas cabeças como manda a tradição. Enquanto os dois se casam, Thomas prepara uma aproximação de Elvira (Ingrid Guimarães) para destruir a felicidade do casal com a revelação de que Joaquim é casado com ela.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sábado, dia 15. ‘Novo Mundo’ é uma novela de Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio