Novo Mundo: Greta chega para provocar Diara

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Novo Mundo, Schultz (Ruben Gabira) foi expulso da casa de Wolfgang (Jonas Bloch) após se desentender com Diara (Sheron Mennezes) e não aceitá-la como patroa. Mas como um bom mordomo vingativo, volta ao Rio de Janeiro na companhia de Greta (Julia Lemmertz), irmã de Wolfgang. Greta saiu da Áustria em condições suspeitas, casou-se e ficou viúva três vezes. Ela chega à casa do irmão na intenção de separá-lo de Diara. Em um dos primeiros contatos com a cunhada, observa a relação afetuosa que ela tem com Ferdinando (Ricardo Pereira) e percebe que Wolfgang fica inseguro quando vê a esposa perto do botânico.

Assim, Greta aproveita para investir em uma aproximação com Ferdinando, com a intenção de atormentar a vida da Diara. A baronesa não simpatiza muito com Greta, que insiste em se fazer de amiga para ganhar a confiança dela. Porém, suas intenções são as piores possíveis: Greta está falida e só vem para o Brasil por estar sem opções.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Interpretando um médico em Novo Mundo, Caco Ciocler afirma: “Existe uma geração focada na glamourização da profissão”

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir deste sábado, dia 8. ‘Novo Mundo’ é uma novela de Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio