Novo Mundo: Elvira se transforma em Madame Dalila nesta quinta-feira

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Novo Mundo, Elvira (Ingrid Guimarães) ainda não sabe quem está por trás da sua “morte”, mas desconfia de Thomas (Gabriel Braga Nunes), afinal, o oficial não aguentava mais dar dinheiro para ela em troca do seu silêncio. E agora o que ela mais quer é ajudar Joaquim (Chay Suede) a provar sua inocência, mas para isso precisa de um disfarce, pois teme que haja um atentado contra a sua vida novamente.

Ao conseguir fugir de Jacinto (Babu Santana), Elvira tem a ideia de criar uma nova personagem e para isso usa seu dom de atriz e figurinista na composição da cigana Madame Dalila. O objetivo dela é saber tudo o que acontece na cidade sem ser vista. Como cigana, Elvira passa a transitar livremente e se aproxima de todos que vivem pela região. Assim, consegue dinheiro para se sustentar e aproveita todas as informações que tem a respeito das pessoas para vender as previsões sobre elas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece em Novo Mundo de 26 junho a 01 de julho

Na trama, o figurino composto por Elvira é feito de cortinas e toalhas de mesa que ela encontra em casa. Segundo a figurinista da novela Marie Salles, “para compor a nova personagem, que tudo vê e tudo sabe, tecidos do acervo da Globo foram reaproveitados”.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quinta-feira, dia 29. ‘Novo Mundo’ é uma novela de Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio