Novo Mundo: Bonifácio se declara para Leopoldina

Publicado em 12/07/2017

Em Novo Mundo, Leopoldina (Letícia Colin) está cansada de enfrentar Dom Pedro (Caio Castro) e sua mudança de comportamento por conta do envolvimento com Domitila (Agatha Moreira). E, para agravar a situação, a amante do príncipe decide causar um constrangimento ainda maior para a princesa ao surgir de surpresa no evento em que Pedro recebe o título de Protetor e Defensor Perpétuo do Brasil. O príncipe não gosta nada da atitude de sua amada, mas quem decide abandonar a cerimônia é Leopoldina.

Bonifácio (Felipe Camargo) tenta pedir que a princesa fique no evento, mas a súplica é em vão. Leopoldina decide se isolar na fazenda Santa Cruz e sai sozinha a cavalo. O ministro teme pela segurança da nobre e decide ir atrás dela, visto que está grávida e emocionalmente abalada. Ao alcançá-la, Bonifácio insiste para que ela seja forte já que está cada vez mais insegura e fraca com a presença de Domitila em sua vida. “Alteza tem uma força, uma luz, que brilha por onde quer que passe. A senhora é uma mulher maravilhosa. Mulher, mãe, esposa, Princesa, governante, conselheira. O povo a ama. Quem a conhece a admira. Ninguém tem dúvidas de seu bom coração. Nunca, jamais, se compare com aquela mulher”.

Confira o que acontece em Novo Mundo de 10 a 15 de julho

Leopoldina não melhora com a tentativa de Bonifácio e acredita ser um exagero todas as características citadas por ele, mas o ministro continua e não resiste aos seus próprios sentimentos. “É difícil não se apaixonar pela senhora. Qualquer um com um mínimo de bom senso moveria o mundo para fazê-la feliz. Eu moveria o mundo para fazê-la feliz… Eu amo a Senhora”.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira, dia 12. ‘Novo Mundo’ é uma novela de Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade