Novo Mundo: Anna finge namoro com Thomas para afastar Pedro

Publicado em 05/04/2017

Em Novo Mundo, o príncipe Dom Pedro (Caio Castro) não resistiu aos encantos de Anna (Isabelle Drummond), professora de português de sua esposa Leopoldina (Letícia Colin), e mostrou que não está para brincadeira. Convidou a jovem para um passeio a cavalo e foi bem direto sobre suas reais intenções. Anna não ficou feliz com a atitude do príncipe, muito menos por estar traindo a confiança de Leopoldina (Letícia Colin).

Sem se fazer de rogado, Dom Pedro aproveita uma nova oportunidade e invade o quarto de Anna enquanto ela dorme: “Você é ainda mais linda dormindo”. A professora fica furiosa. “O senhor invadiu meu quarto?! Saia daqui imediatamente! O príncipe vai ver o que é escândalo se não sair daqui imediatamente”, responde Anna. Leopoldina ouve os gritos de Anna e se aproxima do quarto. Anna decide abrir a porta para desespero do príncipe, mas ao começar a contar para a princesa sobre a presença do seu marido no quarto percebe que Pedro não está mais lá. O príncipe, então, surge atrás de Leopoldina e zomba da ingenuidade de Anna. “Me desculpe, eu… Que distração a minha! Eu ouvi a voz de minha esposa e resolvi entrar”.

Revoltada com a situação e sem querer magoar a princesa, Anna decide pedir ajuda a Thomas (Gabriel Braga Nunes) e afirma que precisa sair do palácio. “Eu estou sendo assediada por Dom Pedro”. O oficial vê, na ocasião, a chance que faltava para se aproximar ainda mais da jovem. Sugere à moça um namoro de fachada entre eles após o príncipe provocá-la mais uma vez, dançando com ela na frente de Leopoldina: “Vamos fingir para Dom Pedro que nós estamos comprometidos. Ele certamente irá respeitá-la”.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira, dia 5. ‘Novo Mundo’ é uma novela de Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade