Risadas

Novo humorístico do Multishow reúne Babu Santana, Marisa Orth e Maurício Manfrini

Central de Bicos tem estreia prevista para setembro

Publicado em 01/08/2021

O Multishow prepara uma nova série humorística para compor sua já vasta cartela de programas do gênero. O canal do Grupo Globo estreará em breve uma sitcom que reunirá Babu Santana, Marisa Orth e Maurício Manfrini.

De acordo com o colunista Zean Bravo, do Extra, a nova atração se chama Central de Bicos. No programa, Maurício Manfrini volta a viver Paulinho Gogó, seu personagem mais famoso, que passou por humorísticos como Escolinha do Professor Raimundo e A Praça É Nossa.

Em Central de Bicos, Marisa Orth vive Kellen, irmã de Paulinho Gogó, e que é casada com Manteiguinha, personagem de Babu Santana. Na trama, os três estão desempregados e decidem abrir um novo negócio, a Central de Bicos, que oferece todo tipo de serviço aos clientes.

Ao Extra, Babu diz que o programa representa a realização de um sonho. “Protagonizar um programa de humor no Multishow sempre foi um sonho. E esse projeto está sendo muito especial. Além de refletir sobre situações que impactam a vida dos brasileiros, conseguimos apresentar tudo com humor e diversão. Esperamos que seja um respiro para o público e, também, que gere identificação e sorrisos”, disse o ex-BBB.

Central de Bicos tem estreia prevista para 13 de setembro, no Multishow.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade