Revelações finais

Novo final? Descubra quem é o mandante dos crimes cometidos em Caminhos do Coração

Último capítulo deixará vários ganchos para o início de Os Mutantes

Publicado em 22/04/2020

Em meio a explosões e ataque de mutantes, o último capítulo de Caminhos do Coração está próximo e revelará o maior segredo da novela: quem é o mandante dos crimes que assolaram o início da trama e que caem sobre Maria, personagem vivida por Bianca Rinaldi.

Maria será inocentada no tribunal. Ali mesmo, César (Cássio Scapin), que aparecerá através de um holograma, vai revelar o nome do assassino de Sócrates Mayer (Walmor Chagas) e cia.

Os suspeitos do crime são seis: Cassandra (Angelina Muniz), Dra. Júlia (Ítala Nandi), o próprio César, Irma (Patrycia Travassos), Aristóteles (André Di Biase), Gór (Julianne Trevisol) e Amália (Mônica Carvalho).

César revela quem é o mandante dos crimes da Progênese Reprodução PlayPlus

Diante do único final gravado para a novela, fica acertado então, que a Dra. Júlia (Ittala Nandi) é a grande responsável dos crimes: “O mandante dos crimes da Progêneses é a Dra. Júlia”, disparará César, deixando todos chocados. Sendo assim, Maria acabará sendo inocentada de tudo.

Cena de Camnhos do Coração Reprodução PlayPlus

O último capítulo de Caminhos do Coração vai deixar vários ganchos para o início de Os Mutantes. Além do desencontro dos protagonistas, que terminam a primeira fase separados, Janete (Liliana Castro) terá uma premonição: se os mutantes do bem não conseguirem salvar dois bebês, Lúcio, o menino luz, e Juno, a menina da supercomunicação, o futuro da humanidade estará nas mãos dos mutantes do mal.

Caminhos do Coração é protagonizada por Bianca Rinaldi e Leonardo Vieir e escrita pelo autor Tiago Santiago em 248 capítulos 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade