Novo fenômeno infantil, AnimaZoo atinge 20 milhões de views no Youtube

Publicado em 29/06/2016

Que a turminha do AnimaZoo é uma das marcas infantis que mais cresce no mercado todo mundo já sabe. A novidade é que a marca composta pelos personagens Caio, Kako, Léo, Danda e Rafa acaba de ampliar a sua participação nas principais plataformas digitais e acaba de entrar com conteúdo da nova temporada em plataformas como o Netflix, o Net Now e o SBT Kids, que por exemplo trás conteúdo da turminha produzidos especificamente para esta plataforma.

Graças a todos estes esforços já temos mais de 25 milhões de views na rede, sendo mais de 20 milhões pelo canal oficial no YouTube e outros 5 milhões no canal da VEVO, tornando assim um dos canais infantis de maior prestigio na internet. Outro número impressionante em tempos de crise e pirataria em alta é a venda de CDs e DVDs que ultrapassaram a marca de 30 mil unidades vendidas pela gravadora Universal Music.

O AnimaZoo busca estar presente em todo universo infantil ao longo dos próximos anos, sempre com conteúdo lúdico e que auxilie os pais na educação dos filhos. Um deles recém lançado é uma série de livros digitais, chamados de e-books, que contam as aventuras da turminha. Esses e-books são animados e cheios de efeitos de animação e estão sendo disponibilizados através de diversas lojas virtuais pelo mundo como Ibooks, Google Livros, Amazon, Livraria Cultura, Saraiva dentre outras. A série de e-books estará disponível ao longo do 1º semestre de 2016 e já conta com um e-book gratuito para as crianças se divertirem de montão. Com estes livros digitais, a ideia é que os pais possam contar histórias super divertidas aos filhos com qualquer dispositivo móvel.

A presença da turminha nas plataformas digitais vem crescendo tanto que eles não param de investir em aplicativos e games educativos, onde o intuito é que a criança aprenda brincando. Atualmente são 7 apps disponíveis gratuitamente nas plataformas App Store e Google Play.

Outra novidade é o novo site da turminha que está mais moderno e atrativo. Lá você encontra a agenda de shows em teatros e shoppings, tem espaço para baixar os aplicativos, atividades educacionais para pais e professores e até mesmo uma loja virtual para o papai e a mamãe adquirirem os produtos oficiais como CD, DVD, livros, Jogos educativos e pelúcias.

A criançada poderá se divertir no menu “Brinque” onde tem a opção de baixar as atividades: Acerte as Cores, Livro de Colorir, Jogo dos Símbolos, A a Z e ABC e brincar em casa ou na escola.

Acesse e confira no www.animazoo.com.br

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade