Mudança de casa

Novo Encrenca, Perrengue na Band estreia em novembro

A atração contará com os mesmos apresentadores e formato

Publicado em 30/09/2021

Depois de fazer sucesso na RedeTV!, sendo o programa de maior audiência do canal, o Encrenca está de casa nova após seguir o mesmo caminho do Pânico e migrar para a Band. Na manhã desta quinta-feira (30), a emissora lançou sua programação 2022 e divulgou o novo programa.

Apresentado por Tatola Godas, Dennys Motta, Ângelo Campos e Ricardinho Mendonça, o programa agora se chamara Perrengue. Assim como já adiantado com exclusividade pelo colunista Paulo Pacheco, do Observatório da TV, a atração estreia no próximo dia 7 de novembro na nova casa.

O colunista também já havia adiantado que mesmo com o mesmo formato, alguns quadros do programa precisaram ser reformulados e mudando de nome. O Zap Zap, que é o quadro mais famoso, não fará parte da nova atração. A contratação foi anunciada pelo canal na última segunda-feira (27).

Porém, o Encrenca vai continua existindo na RedeTV!, agora com um elenco de apresentadores completamente reformulado e com direção de João Kleber. O programa também deve passar por algumas outras mudanças, principalmente no cenário antigo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade