De Férias com o Ex

Novo elenco fala sobre nudez no De Férias com o Ex Brasil

Vai rolar de tudo nessa temporada

Publicado em 19/05/2020

A nova temporada do De Férias com o Ex Brasil, que chega na próxima quinta-feira (21), promete ser babado, assim como afirmou Bettina Hanna, diretora geral do reality da MTV. E logo no primeiro episódio podemos ver que em um momento, todos os meninos ficam completamente nus!

A princípio, em uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira (19), eles abriram jogo e a maior parte do elenco revelou que tirou mesmo a roupa na maior parte dos episódios. “Tá maluco! Fiquei até excitado vendo geral de roupa aqui”, brincou Igor aos risos.

Caio Cabral deu detalhes de como aconteceu a situação e contou que foi o único que não participou, mas aos risos. “Eles combinaram de todo mundo pular pelado e o ‘pau quebrou'”, brincou ele. A cena em questão tem um trecho apresentado logo no primeiro episódio.

Mas esse não foi o único episódio em que algumas pessoas resolveu tirar a roupa, já que eles citaram um momento em que rolou uma espécie de corrida no jardim e Rafael citou que alguém tomou banho peladão todas as vezes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade