Novidade nada nova

Novo Domingo Show com Sabrina Sato terá casamento, BBB japonês, entrevistas em Spa e mãe repórter

Quadros requentados serão a marca do Domigo Show com Sabrina

Publicado em 03/01/2020

A Record TV já definiu maiores detalhes sobre o novo Domingo Show, que passará a ser apresentado por Sabrina Sato a partir de fevereiro deste ano. O programa terá vários quadros, mas todos deixando a sensação de “déjà vu” no telespectador. Entre eles, estão uma mistura de The Voice Brasil com namoro, uma espécie de Big Brother Brasil sobre a cultura japonesa e entrevistas realizadas com artistas e youtubers dentro de um Spa.

Segundo o plano comercial do programa, disponibilizado ao mercado publicitário pela Record TV e obtido pelo Observatório da Televisão, o maior destaque da nova atração é o quadro Made in Japan, um game show que confinará 10 celebridades em uma casa para que eles tenham uma grande imersão na cultura japonesa. Eles irão encarar provas que tudo tem a ver com o país de origem de Sabrina.

O tal programa de confinamento ficará no ar por três meses ou doze semanas, a começar pela data de estreia, que ainda não está definida. Outro quadro é chamado de Lindos & Casados, uma espécie de versão reduzida do Fábrica de Casamentos, do SBT. Nele, Sabrina ajuda um casal que quer, mas não consegue casar por motivos alheios a sua vontade.

Eles ficam separados por 30 dias e passaram por uma intensa transformação, além de cumprir algumas provas durante este tempo longe. Os noivos se encontrarão apenas no dia do casamento, quando toda a festa será montada por Sabrina Sato e a produção de seu programa.

Quadro do Domingo Show com Sabrina Sato mistura programa de namoro com The Voice Brasil

Parte do plano comercial do Domingo Show com Sabrina Sato (Reprodução)
Parte do plano comercial do Domingo Show com Sabrina Sato Reprodução

Um dos quadros que a Record TV mais aposta é o Cantada, uma mistura de programa de namoro com The Voice Brasil. Nele, candidatos mostram seu talento como cantores, enquanto buscam uma mulher. “Uma pretendente poderá escolher um entre cinco candidatos para, quem sabe, iniciar uma história de amor”, diz o plano comercial.

Sabrina Sato também vai apostar em transformação de famosos. No Oficina de Famosas, sex símbolos do passado e que estão em uma má fase com a beleza, irão ganhar uma recauchutagem geral em seu visual. O quadro é parecido com o Beleza Renovada, um dos principais exibidos pelo programa Eliana, do SBT.

Outro game show que será comandado por Sabrina Sato no Domingo Show será o 8 ou 80, nome provisório de uma disputa de gerações. Nele, pessoas comuns desafiarão crianças ou idosos talentosos sobe os mais variados temas do mundo. O prêmio final será saldar suas dívidas.

Por fim, Sabrina Sato manterá seu lado entrevistadora, algo que já consegue manter com sucesso no YouTube. No quadro Spa da Sabrina, a apresentadora receberá artistas, youtubers, cantores e pessoas comuns interessantes, durante o seu Dia de Beleza para bater um papo sobre a vida.

Novo Domingo Show terá mãe de Sabrina como repórter

Além dos novos quadros, o novo Domingo Show terá algo curioso. Kika Sato, a mãe da própria apresentadora, será a repórter de bastidores da atração nas redes sociais. A emissora não dá maiores detalhes como Kika irá mostrar esse bastidor, mas celebra que mãe e filha estejam juntas na nova empreitada.

O novo Domingo Show com Sabrina Sato irá concorrer com o Domingo Legal, de Celso Portiolli no SBT, e terá a missão de subir nos números de audiência do domingo da Record TV, que vive uma fase ruim no Ibope. O programa de maior audiência deste dia é o Domingo Espetacular, que está estagnado nos 9 pontos na Grande São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade