PARANÓIA?

Novo diretor de A Fazenda 15, Cezar Black detona participação de Lucas Selfie por falar bordão de Márcia Fu: “Imparcial”

Ex-BBB 23 não gostou de ouvir o apresentador repetir o bordão de sua inimiga no jogo

Publicado em 23/11/2023

Nesta quarta-feira (22), o participante Cezar Black, de A Fazenda 15, criticou a participação de Lucas Selfie em uma dinâmica patrocinada para a Black Friday no reality rural da Record. Em conversa na baia, o ex-BBB relatou que o apresentador foi imparcial e que estava tentando engradecer o jogo de Márcia Fu no programa comandado por Adriane Galisteu.

“Tem coisas que engrandecem ela aqui, passam uma ideia diferente. Por exemplo, quando o Lucas Selfie toda hora fica ‘e aí, colega’, ele está falando para ela uma palavra que ela fala. Está exaltando a mulher toda hora. Não fica falando nada de outras pessoas, fica só para a Márcia”, criticou o enfermeiro.

Alicia X criticou a participação da rival na atração, apontando que usam a sua idade para colocá-la em um nível superior contra os demais peões. “Mas ficam colocando ela nesse pedestal porque ‘é uma mulher de 54 anos’. Que isso? Então não vinha para cá, p*rra! Se ela não pode, se é café com leite, então não vem”, disparou a influenciadora do Kwai.

Por fim, o ex-BBB 23 relatou que Márcia Fu tem se sentido mais forte no jogo depois de Lucas Selfie repetir o seu bordão na dinâmica do patrocinador. “Não acho legal quando alguém do programa traz essa coisa como se fosse exaltando uma gíria, uma frase, porque fortalece aqui dentro. Pode ser super inocente, mas dá um crédito, dá uma fortalecida naquela pessoa. Ela está se sentindo cada vez mais forte, mais poderosa, dona de si, se achando no jogo”, completou Cezar Black.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade