casa nova

Novo cenário do Mais Você será inaugurado em fevereiro

Ana Maria Braga voltará a gravar dos estúdios da Globo em São Paulo

Publicado em 31/01/2021

Gravando de sua casa em São Paulo desde que o Mais Você retornou ao ar, em outubro do ano passado, Ana Maria Braga voltará aos estúdios em breve. O matinal inaugurará seus novos cenários, instalados nos estúdios da Globo em São Paulo, agora em fevereiro.

A própria emissora anuncia a novidade, num “chamadão” que vem exibindo com as novidades da grade para o próximo mês. Na chamada, são anunciadas as voltas de Conversa com Bial e Globo Repórter, além das estreias de Todas as Mulheres do Mundo e Arcanjo Renegado. E o Mais Você entrou no pacote.

Na chamada, Ana Maria Braga surge, de sua casa, anunciando que o Mais Você inaugurará um novo estúdio, “novinho”. Com a novidade, a Globo atende reivindicação da própria Ana Maria Braga, que, no ano passado, manifestou a vontade de voltar a gravar em São Paulo.

Quando estreou, em 1999, Mais Você era gerado da capital paulista. No entanto, a partir de 2008, a produção foi transferida para os Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. A mudança servia para facilitar o recebimento de contratados da emissora para entrevistas. Como as novelas são gravadas no Rio de Janeiro, os atores da casa estariam à disposição para frequentar o café da manhã da loira.

Neste retorno à capital paulista, Mais Você deve dividir estúdio com o Bem Estar, quadro exibido no Encontro com Fátima Bernardes e É de Casa. Há uma semana, o quadro vem sendo mostrado de um cenário mais simples, formado por tapadeiras e um telão. Estas tapadeiras devem ocultar o novo cenário do Mais Você.

Enquanto isso, a “casa de cristal”, que servia de cenário ao Mais Você nos Estúdios Globo, ganhará uma nova função. O local passará a abrigar o Se Joga, que voltará com novo formato nas tardes de sábado da emissora a partir de 6 de março. Nesta nova fase, o programa comandado por Fernanda Gentil terá uma proposta mais parecida com a do extinto Vídeo Show.

Confira a chamada:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade