Dez anos

Novo apresentador do Jornal Hoje, César Tralli se emociona na despedida do SP1: “Momento bem difícil”

O jornalista foi escolhido para substituir Maju Coutinho

Publicado em 13/10/2021

Nesta quarta-feira (12), César Tralli se despediu do SP1, informativo da TV Globo exibido na capital paulista. O jornalista vai deixar a apresentação do telejornal, já que assumirá o Jornal Hoje. Maju Coutinho migrará para o Fantástico após Tadeu Schmidt ser anunciado como o novo apresentador do BBB 22.

“Chegou um momento bem difícil aqui para mim e imagino que para vocês também. Estou me despedindo do SP1 depois de dez anos tendo o privilégio de te fazer companhia nessa sua pausa sagrada do almoço”, disse o âncora, com a voz embargada.

“Quero te agradecer do fundo do coração por tanto carinho, por confiar no meu trabalho, por essa relação de respeito, de confiança, repito, e de muito amor que nós construímos e que soubemos cultivar nesse tempo todo. Vocês são demais”, seguiu o famoso.

“Quero aproveitar para fazer um pedido, que tem sabor de convite: tente alongar ao máximo o seu horário de almoço. Aí você começa no SP1, assiste ao Globo Esporte e aí vou te encontrar feliz no Jornal Hoje”, comentou César.

Depois, o profissional recebeu no estúdio Alan Severiano, que vai assumir o SP1. “Queria te dar um abraço e um beijo sem máscara. Mas a gente sabe que ainda não é hora de fazer isso. Mas essa hora haverá de chegar e vou fazer isso de tanto que gosto de você. Queria dizer para você cuidar bem desse jornal tão especial, legal e espetacular, com essa equipe maravilhosa”, destacou Tralli.

“Obrigado pela acolhida calorosa. Você é isso que estamos vendo aqui. Me acolheu com todo o carinho. Agradeço muito e te admiro há muito tempo. Para mim, é uma felicidade muito grande fazer o SP1″, agradeceu Alan.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade