Vem do jornalismo

Novo apresentador do BBB já foi escolhido pela Globo

Desistência só ocorre se surgir uma pedra no caminho

Publicado em 18/09/2021

Já é praticamente certa a escolha de Tadeu Schmidt para comandar a nova temporada do Big Brother Brasil. Ele só não será efetivado na função se surgir uma pedra no caminho a partir de agora, segundo informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7

Atualmente no Fantástico, o jornalista chega para assumir a vaga de Tiago Leifert, que anunciou sua saída da emissora após 15 anos. Ele vinha amadurecendo a ideia há mais de um ano.

A escolha de Schmidt evidencia um padrão adotado pela Globo. Ele se junta a Leifert e Pedro Bial e se torna o terceiro profissional escolhido para o reality show com formação jornalística.

Tadeu Schmidt iniciou sua carreira na TV Globo Brasília em 1997. Em 2000, passou a integrar a equipe de esportes da emissora no Rio de Janeiro. Em 2005, tornou-se apresentador do bloco de esportes do Bom Dia Brasil. 

Teve passagens pelo Esporte Espetacular e pelo Globo Esporte. Em 2007, ganhou um quadro no Fantástico, até que assumiu a apresentação da revista eletrônica anos mais tarde. Ao longo da carreira, também atuou na Globo News.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade