No Playplus

Novidades no Power Couple Brasil: ‘Galistour’ e ‘Se fosse eu’

O serviço de streaming da RecordTV mostrará outro lado da apresentadora Adriane Galisteu

Publicado em 05/05/2021

Com a pandemia do novo Coronavírus, o Power Couple Brasil precisou reformular sua estrutura. Quadros como o Vale Night não serão mais realizados a fim de respeitar os participantes e protocolos de segurança. Porém, isso não significa que o público ficará sem diversão.

Os produtores do programa preparam dois novos quadros, o Galistour e o Se fosse eu, que foram revelados em coletiva de imprensa na quarta-feira (5) no Facebook e Twitter da Record TV: “temos dois formatos novos que vão acompanhar aí essa temporada”.

“Um deles é o Galistour, um tour pelos bastidores, acompanhando o dia a dia da apresentadora, apresentando o Power Couple. Vai ser muito legal, porque sobre isso que a gente tá conversando sobre cuidados, por conta da pandemia poderá ser acompanhado, ser mostrado de uma forma muito interessante, spoilers das provas!”.

Sobre o segundo quadro, foi explicado que: “A Adriane levará para a casa dela para discutir o que aconteceria na casa dela se algumas situações do Power Couple acontecessem com ela e com o marido“. Esses e outros conteúdos poderão ser acompanhados pelas plataformas digitais da RecordTV, como o Playplus, o serviço de streaming da emissora.

Ficou curioso? Então não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade