Cota sertaneja

Novidade! Irmão de Zezé Di Camargo e Luciano participará de A Fazenda 13

O artista ficou conhecido ao formar dupla com Cleiton

Publicado em 02/09/2021

Ao que tudo indica, a cota sertaneja está garantida em A Fazenda 13. A novidade é o irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, que não figurava em nenhuma lista de supostos participantes.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Werley Camargo, conhecido como Camarguinho, estará no reality rural da Record TV.

O artista está em pré-confinamento junto com os famosos que se tornarão peões a partir do dia 14 de setembro. Para reforçar a informação, na última terça (31) ele postou uma foto enigmática em seu Instagram.

“Bora ali atrás de um sonho, com fé em Deus, tudo dará certo. Já, já estarei de volta”, escreveu na legenda de uma imagem em pleno aeroporto, dando a entender que ficará longe da família e dos amigos.

Considerado um rapaz tranquilo e sem histórico de polêmicas, Camarguinho é irmão de Zezé, Luciano e de Luciele Di Camargo, que esteve na primeira edição de A Fazenda.

Ele também é cantor e fez muito sucesso na década de 1990 ao lado do parceiro Cleiton. Um dos grandes hits da dupla é Na Hora de Amar, adaptação de Spending My Time, de Roxette.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade