saiu

Novidade do programa de Faustão na Band, vice-Miss Universo deixa atração

O programa tem estreia prevista para 17 de janeiro

Publicado em 02/11/2021

Uma das primeiras novidades anunciadas do Faustão na Band, novo programa de Fausto Silva na TV da família Saad, foi a presença da vice-Miss Universo Julia Gama. A jovem integraria o cast da atração, que será exibida diariamente na Band em 2021.

No entanto, Julia Gama não estará mais na atração. De acordo com informações de Patrícia Kogut, colunista de O Globo, a Miss rescindiu seu contrato com a Band. Julia alegou que não conseguiria conciliar as gravações do programa com seus outros projetos e acabou deixando a atração, numa decisão tomada em comum acordo com a emissora.

Faustão na Band estreia no dia 17 de janeiro, e irá ao ar de segunda a sexta-feira, das 20h30 às 22h45. A ideia é fazer algo diferente a cada dia, e algumas das atrações do programa de Fausto Silva estão sendo divulgadas aos poucos.

Recentemente, a Veja informou que Fausto “ressuscitará” a Pizza com Faustão, quadro no qual o apresentador recebe convidados para saborear uma pizza enquanto conversam, e que deve ser a atração das segundas-feiras. Já às sextas devem ser do Churrascão do Faustão, que reunirá cantores dos mais diversos segmentos.

A Band solicitou registros de algumas marcas no Instituto Nacional de Propriedade Industrial, o INPI. Entre elas estão Embromation, Grana ou Fama, Mundo Doido, Na Pista do Sucesso, Reino da Bicharada e Faustop, que devem ser nomes de quadros da atração de Faustão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade