A novidade no BBB é Mônica Iozzi na apresentação

Publicado em 02/03/2014

Pedro Bial vem fazendo esta semana um grande suspense sobre um mistério que será revelado no Dia Internacional da Mulher no BBB. A novidade é a apresentação que será feita por Monica Iozzi.

No sábado dia 8, a atriz vai comandar sozinha o reality. A ex CQC da Band não foi contratada só para fazer piadinhas em apenas um dia da semana, uma novidade, vamos ser sinceros, que já perdeu a graça. Em breve Mônica vai para o setor de teledramaturgia da emissora, mas enquanto esse momento que ela tanto espera não chega, o diretor Boninho pretende aproveita-la um pouco mais no BBB.  

A surpresa no reality não é nada mais nada menos que uma segunda tentativa do programa de ter mais um apresentador dividindo a função com Pedro Bial que, ao logo de quatorze edições não pode deixar um único dia de estar no programa, mesmo se estivesse doente tinha que se dedicar por três meses consecutivos exclusivamente a atração.

A medida faz parte de uma ação que a Globo pretende implantar em diversos programas da casa no Dia Internacional da Mulher. A medida incluí também os telejornais, em especial o Jornal Nacional onde duas mulheres, Patrícia Poeta e Sandra Annenberg vão dividir juntas e pela primeira vez a bancada do telejornal.

No reality devemos recordar que a atriz Marisa Orth, nos primórdios do BBB, também foi convidada para ocupar a função de apresentadora. Mas devido à rejeição do público, que ainda a confundia com a personagem Magda, o jeito foi desistir da ideia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade