MEXICANAS

Novelas Três Vezes Ana e Destilando Amor deixam catálogo da Guigo TV no primeiro dia de 2022

Muitos outros títulos permanecerão na plataforma

Publicado em 12/11/2021

Os sucessos mexicanos Três Vezes Ana e Destilando Amor ficarão disponíveis na Guigo TV até o dia 31 de dezembro. As novelas compõem o quadro de vídeos sob demanda da plataforma, mas serão retiradas já no primeiro dia de 2022, então, para conferir a produção é preciso correr.

Três Vezes Ana

No remake do clássico Laços de Amor, um terrível acidente de carro causa a morte dos pais de Ana Lúcia, Ana Laura e Ana Letícia, todas interpretadas por Angelique Boyer, que são separadas e marcadas para sempre. O futuro vai tentar unir as irmãs, mas será que vai conseguir?

Destilando amor

Gaivota (Angélica Rivera) é uma andarilha que trabalha na colheita de agave. Todos os anos, volta à fazenda do Sr. Amador Montalvo, maior produtor de Tequila do país. Acontece que Gaivota se apaixona pelo neto deste milionário e vivem um amor proibido.. E aí, a bomba: Amador morre e, em seu testamento, deixa todo seu império para primeiro neto a ter um filho homem.

Outros títulos serão mantidos

Apesar da mudança, a Guigo TV mantém em sua plataforma as novelas Muchacha Italiana, Quando Me Apaixono, Apaixonando-me Por Ramón, A Cor da Paixão, Coração que Mente, Antes Morta que Lichita, A Feia Mais Bela, Vida Dupla, Triunfo do Amor e Carinha de Anjo. E até o final do ano chegam novas tramas como Mundo de Feras e Por Ela Sou Eva. Veja abaixo a lista com todos os títulos que estão no Catálogo VOD:

Muchacha Italiana

Fiorella Bianchi (Livia Brito) é uma italiana admirada por sua beleza e que muito sonha em viver um grande amor e se casar. Após a morte de seu pai e para cumprir um último pedido dele, ela parte para o México, com sua irmã mais nova, em busca de uma vida melhor. Fiorella sai da Itália com a promessa de um relacionamento com Vittorio Dragone (Enrique Rocha), mas acaba sendo enganada e seu coração começa a apontar para outra direção: Pedro Angeles (José Ron).

Quando Me Apaixono

Amor e vingança se misturam em Quando Me Apaixono. A novela conta a história de Jerônimo (Juan Soler) e Renata Monterrubio (Silvia Navarro). O rapaz acredita que Renata é responsável pela morte de seu irmão mais novo, Rafael (Sebastián Zurita) – que tirou a própria vida após ser rejeitado pela mulher que amava.

Apaixonando-me Por Ramón

Fabíola (Esmeralda Pimentel) e Andrea Medina (Claudia Martín) perdem seus pais em um acidente aéreo. Tanto elas quanto Hortênsia (Nuria Bages), sua avó, ficam surpresas quando descobrem que a herdeira da fortuna deixada pelos falecidos é Juana (Marisol Del Olmo), a humilde mulher que trabalha para a família. Ramón (José Ron), filho de Juana, retorna para a cidade da mãe após o término de um namoro complicado. Quando encontra com Fabíola, uma chama vai acender entre os dois, o que complica ainda mais a tensão entre as famílias.

A Cor da Paixão

A novela começa contando a história de Adriana (Ariadne Díaz), Magdalena (Eugenia Cauduro) e Rebeca (Claudia Ramirez). Órfãs, as irmãs ficam sob os cuidados da irmã mais velha, Adriana, e seu marido Alonso (René Strickler). O que elas não sabem é que a caçula, Rebeca, é secretamente apaixonada pelo esposo de Adriana e vai fazer literalmente de tudo para ficar com ele.

Coração que Mente

A novela conta a história de Mariela Salvatierra (Thelma Madrigal) que luta para ter de volta o que era seu por direito. Enquanto isso, ela precisa tomar uma decisão difícil: escolher entre a segurança do amor de Leonardo (Diego Olivera) e a paixão que sempre sentiu por Alonso (Pablo Lyle).

A Feia Mais Bela

Lety (Angélica Vale) é tímida, romântica e inteligente e muita gente a acha feia. Ela tem dificuldade em arranjar emprego por causa de sua aparência até que consegue um trabalho numa produtora, onde passa a ser aliada de seu chefe, Fernando (Jaime Camil), por quem acaba se apaixonando.

Vida Dupla

Angélica Estrada (Anahí) é uma comprometida veterinária que, junto de sua mãe, trabalha ajudando animais abandonados. Ela se apaixona e se casa com Santiago Ballesteros (Carlos Ponce). Após um acidente, seu marido desaparece e é dado como morto. Angélica passa muito tempo de luto, mas reencontra o amor em Ricardo (Jorge Ortiz). Porém, o inesperado acontece: Santiago retorna e está disposto a lutar pelo coração da nossa protagonista.

Carinha de Anjo

Dulce Maria (Daniela Aedo) é uma menina tão doce quanto travessa, que perde sua mãe, Angélica (Marisol Santacruz), muito cedo e acaba sendo levada para um internato. A aventura começa quando seu pai, Luciano Larios (Miguel de León), retorna da viagem que fez para se recuperar da perda da esposa. Dulce Maria, então, tem a brilhante ideia de bancar o cupido e unir seu papito e uma das irmãs do internato.

Triunfo do Amor

Maria (Maitê Perroni) é uma bela jovem, de personalidade nobre, gentil e cativante. Viveu no orfanato desde os três anos de idade. Por causa disso, cresceu com um forte ressentimento de seus pais. Ela pensava que tinha sido abandonada, mas isso não era verdade. Quando Bernarda (Daniela Romo), mãe de João Paulo Itavera (Diego Oliveira), descobriu que o filho tinha uma filha (Maria) com Vitória Gutiérrez (Victoria Ruffo), causou um grave acidente na Vitória a fim de matá-la. Este acidente fez com que Vitória perdesse Maria na rua e com isso as freiras de um orfanato a encontraram e levaram a menina para um abrigo, onde ela recebeu o nome de Maria Desamparada.

Antes Morta que Lichita

Cansada de não reconhecerem seu esforço de anos de trabalho, Lichita (Maitê Perroni) decide mudar e recuperar o que por direito pertence a ela. A moça sempre foi considerada feia para os padrões da sociedade e por isso, muitas portas de mercado fecharam para ela. Mas Lichita decidiu mudar de vida e se transformar em Alicia, ela lutará até contra sua própria natureza nobre para dizer: Antes morta que Lichita!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade